Menu

Franko é Liberdade

Non nobis solum, Sed omnibus.

Conheça mais


English Español Română Русский Polski Nederlands 中文 繁體中文

What is Franko?

Franko é uma fantástica moeda digital baseada em criptografia. As moedas Franko podem ser enviadas instantaneamente para qualquer lugar no mundo através da internet via ledger público por um custo muito baixo ou até mesmo sem custos. Um Franko é denominado como 1 FRK. Novos FRK são despejados na economia à cada 30 segundos como pagamento pela confirmação de transações e manter a rede segura. O Franko foi projetado para produzir 11,235,813 FRK pelos próximos 500 anos, tornando o FRK solução de longo prazo de maior duração. Cada FRK é divisível por oito casas decimais, o que ajuda a sobrepujar as limiitações da escassez.

Características


Transações mais rápidas

Transações são processadas para o ledger público pela rede Franko aproximadamente à cada 30 segundos. Isso significa que você recebe seu dinheiro mais rapidamente.

100% de Uptime

O software Franko opera 24/7 em uma rede peer-to-peer distribuída, eliminando todos os pontos centrais de falha.

Segurança de Nível Militar

Franko usa várias formas de criptografia de ponta, de nível militar para garantir que suas finanças permaneçam seguras e à salvo.

Opensource

É isso mesmo, Franko é um software de código aberto, publicado sob a licença MIT/X11 que dá à qualquer um o poder de executar, modificar, copiar e distribuir - caso queira - cópias modificadas do software.

Franko é o futuro por ser uma moeda justa, escassa e espantosamente rápida.

Comerciantes


Download Franko hoje e tenha o controle do amanhã.

Linux Windows Mac

Sobre frankos.org


Frankos.org é dedicado a ajudar o Franko a se desenvolver de uma maneira sustentável.

Quem é o dono do frankos.org?

Frankos.org é o domínio original usado pelo primeiro site do Franko. Foi registrado e ainda é gerenciado pelo Alto Conselho do Franko e por membros adicionais da comunidade, com o input das comunidades Franko. Assim como ninguém detém a tecnolgia de emails, ninguém é proprietário da rede Franko. Desse modo, ninguém pode falar em nome do Franko com autoridade.

Então... quem controla o Franko?

Franko é controlado por todos os usuários de Franko ao redor do mundo. Desenvolvedores estão melhorando o software mas eles não podem forçar uma mudança nas regras do protocolo Franko protocol porque todos os usuários são livres para escolherem o software que queiram usar. Para permanecerem compatíveis uns com os outros, todos os usuários devem usar softwares que estejam de acordo com as mesmas regras. O Franko só pode funcionar decentemente com um consenso completo entre todos os usuários. Assim, todos os usuários e desenvolvedores têm um grande incentivo em adotar e proteger esse consenso.

Missão

  • Informe usuários para que se protejam de erros comuns.
  • Forneça um descrição exata das propriedades do Franko, usos em potencial e limitações.
  • Mostre alertas transparentes e eventos dobre a rede Franko.
  • Convide humanos telentosos para ajudar no desenvolvimento do Franko em muitos níveis.
  • Forneça visibilidade para o ecossistema Franko de larga escala.
  • Melhore a acessibilidade do Franko pelo mundo através da internacionalização.
  • Permaneça como uma fonte neutra de informações sobre o Franko.

Ajude-nos

Você pode reportar qualquer problema encontrado ou ajudar a melhorar frankos.org no GitHub ao abir uma solicitação ou requisição de upload em inglês. Ao submeter um upload, por favor tome o tempo necessário para discutir suas modificações e adaptações do seu trabalho. Você pode ajudar com traduções, juntando-se a uma equipe em Translation Forum. Por favor não peça por promoção para seu website ou negócio pessoal, exceto para casos especiais, como conferências.